Sobre mim

       Natural de Jacutinga, Minas Gerais, cresci em uma família tradicionalmente cristã protestante. Meu pai presbítero da Igreja Presbiteriana e dentista e minha mãe seminarista. No começo da década de 90 Deus tem um chamado diferente para eles e entramos em um movimento que começava a surgir de outras pessoas vindas também de igrejas tradicionais, mas que tiveram um despertamento espiritual pentecostal. Assim surgiam as Comunidades Cristãs que sobreviveram até hoje, mas certa de forma independentes umas das outras.

       Eu fui para São Paulo estudar em 2004 na Universidade Presbiteriana Mackenzie e me formei em 2010 em Arquitetura e Urbanismo, profissão que exerço até hoje. Estudo música desde os 8 anos e sempre estive envolvido de alguma maneira no ministério da música ou dos jovens.

     
 Casado desde 2017 com a Andéia, uma paixonite que tive nos meus 15 anos, mas que chegou a se tornar de fato minha esposa. Ela é
a prova viva de que Deus existe, porque só um Deus poderoso pode dar uma mulher bonita para um cara malacabado como eu. 

    Fui eleito vereador em 2016 pelo Patriotas e reeleito em 2020 pelo Podemos. Tenho exercido através da política o meu chamado e pretendo um dia chegar perto daquilo que o Senhor tem em Seu coração. 

Quais os planos Dele pra mim? Não sei ao certo, mas até lá vamos caminhando em direção ao alvo. No caminho a gente descobre. 

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago e André Arrais

Retornando ao começo

Copa no Brasil? Não, obrigado...